...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

EU QUERO SER LIVRE

Eu quero libertar-me de tudo o que prende
A mim e à minha mente
e apenas Viajar

Andar sem sentido sem bússola nem mapa
Nas costas uma mala vazia
Na barriga ar na boca seca saliva
Mas libertar-me

Eu quero
Gritar quando todos estão calados
Correr quando todos estão quietos
Quero saltar quantos estão deitados
Sonhar quando todos sonham dormidos
E sonhar também acordado

Quero viver sem ideias feitas
Sem preocupações nem desfeitas
Viver apenas respirando comendo dormindo
Pensando e Escrevendo
E ser livre

Livre da razão para poder dizer todos os disparates
Livre da sintaxe e poder ter suficiente liberdade
Para gritar que quero voar como peixes e nadar como pássaros

Eu quero ser livre


João Carola 11ºH

Sem comentários:

Enviar um comentário